terça-feira, 19 de maio de 2009

Aos apaixonados...


Quando estamos apaixonadas, queremos sempre estar a namorar....

um processo que deverá ser para todos os dias... fazer parte das nossas vidas...

Quero estar sempre a namorar com você...sempre, até ficar velhinha...imaginem a cena... linda, cheia de rugas, passos mais lentos, caminhando de mãos dadas... sem perder o brilho do olhar...

pois é assim que quero que o meu namoro se mantenha...

porque seria triste ficar sem a pessoa amada do seu lado, haveria silêncio e solidão, mas ao mesmo tempo tudo seria barulhento.

O mundo perderia toda a beleza e brilho. A vida perderia sentido.

Creio que é na criação de laços fortes, mas suaves, na cumplicidade do olhar, na partilha dos sonhos, no respeito pela identidade de cada um, e no empenho da construção de um “nós” , onde ninguém se anula, nem se sentem usados, no diálogo amigo e respeitador, que se aprende a amar, e a deixar-se amar. É o fazer por merecer a outra pessoa, todos os dias.

A cada dia dou graças a Deus pela sua existência, pela sua paciência, em estar sempre presente, mesmo diante dos obstáculos.

E assim devemos viver cada dia com sinceridade - dois em um, numa relação pautada de respeito mútuo. um amor contínuo, um diálogo sem tamanho.

Que nem um dia devemos esquecer de caminhar um ao lado do outro na simplicidade e na sinceridade... gerando assim um grande e eterno amor.

-----------------------------------------------------

Nenhum comentário: