terça-feira, 26 de julho de 2011

Cartas de Amor

Hoje acordei, e eu me senti vazia por dentro. 
Esta não é a primeira vez que isso aconteceu recentemente, na verdade, nos últimos dois meses é assim que eu estou sentindo a cada dia.


Continuo tentando identificar o que está fazendo eu me sentir assim, 
culpando-o sobre o fato de que tomei medidas contrárias a minha vontade.

 Em seguida, culpando o estresse, e depois culpar qualquer coisa a minha frente,
que não era a verdade. 

No entanto, o fato da questão é, estou me sentindo vazia, 
porque a pessoa que eu amo está a milhas de distância... e talvez, nunca mais nos veremos...

Reunimo-nos da forma mais estranha, e nosso tempo juntos era simples e tão incrível. 
Os poucos dias, horas, que passamos juntos foram alguns dos meses mais felizes da minha vida. Toda vez que eu retornava de viagem dos meus estudos, nas férias, eu senti uma espécie de felicidade que eu nem consigo explicar, e cada vez que viajei de volta eu contei os dias até eu te ver de novo. 
Eu me apaixonei por você depois de apenas conhecê-lo por alguns dias, e depois disso eu só continuaram a cair. 
Eu amei as mensagens de texto simples que você poderia me enviar todas as manhãs, me dizendo como eu era bonita e quanto você perdeu de mim. 
Eu amei o seu jeito calmo, doce, o seu sorriso tímido, esse olhar oriental cheio de mistério.

 Eu até gostava seus amigos, eu olhei para a frente a vê-los, quase tanto como eu esperava para vê-lo.
 Você é tudo para mim, a pessoa que me fez confiar novamente que o amor existe, mesmo em culturas diferentes, me fez acreditar que meu coração estava pronto para amar novamente, sem interferências do passado.
 Eu me sentia tão feliz que parecia que nada poderia me trazer para baixo, mas um medo que eu sabia muito bem foi subindo em mim, como tinha feito com todos os meus relacionamentos passados. 
Eu estava agora tão com medo do que seria a vida sem você que eu me convenci de que tudo seria mais fácil se eu terminei nosso relacionamento antes de começar a confiar em você demais. 
Eu empurrei você para longe. Eu abri mão dos meus sentimentos verdadeiros por você.
Eu deixo você ir.
Agora eu não acho que nunca vai me perdoar.
 O tempo está passando e eu me sinto vazia... sem contato...

Quantas planos fizemos, e tudo foi quebrado e agora estou confusa, perdida, vazia, solitária...
Que muitas vezes fez planos para se reunir, mas é claro que nunca deu certo. Antes eu sabia que você estava saindo, indo ainda mais longe. Eu disse a mim mesmo que este seria o melhor, que eu poderia finalmente acabar com você. 

Eu sinto que o que sentia por você é mais forte do que eu... é isso que me deixa mais aborrecida. 
Mesmo você sendo mais velho, eu vejo em você um garoto, apaixonado, sincero, o mais feliz do mundo e isso me fez sentir mais apaixonada por você...
São cartas que escreveo para não me sentir vazia... quero preencher o espaço, vou guardá-las... talvez um dia eu as leia e sinta saudades... talvez....
as vezes, tenho vontade de largar tudo, subir em um avião e através o oceano e estar contigo... mas outras vezes, me sinto confusa... as vezes sinto que a minha vida aqui sem você não é nada...
mas por outro lado, tenho receio, pois não sei como estão os seus sentimentos...
me machucaria muito que você nem ligasse pra mim, mais...
então, me sinto presa...
vou continuar acordando todos os dias, com a sensação de vazio, e eu vou
continuar com minha vida a cada dia..
até talvez...
apenas talvez...
eu decidir o que dizer, o que fazer, 
que caminho percorrer...
até um dia que nos encontrarmos
e você poder dizer com sua própria boca que voc~e também se senti vazio
desde que nos separamos...

Giovanna para Ito San - 2005
 

Nenhum comentário: