segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como está o seu coração?

Ontem, vasculhando alguns escritos encontrei um bilhete onde deixei registrado uma conversa que tive poucos meses antes de se casar com meu marido, quando eu achava que tudo entre nós havia sido esquecido...depois de tantos desencontros... foi uma forma dele me pedir em casamento...



do nada, assim sem importância mas foi totalmente memorável, ele me perguntou
"Como está seu coração, Giovanna?"
E de repente aquelas palavras, virou uma conversa importante e memorável.
Eu não sabia como responder à primeira vista. 
Eu estava tão tomada de surpresa pela intimidade inesperada da questão, então ele me levou um minuto ou dois a sentir a minha resposta.
Eu disse: meu coração é bom, ativo, nutrido, acordado, cheio de amor e saudade, coisas lindas tem lá dentro.
Meu coração faz tanto por mim... ele me entende, ele me escuta, nas manhã ele corre comigo e nunca se cansa ou se queixa...
Sim, meu coração está bem, e está ficando melhor a cada dia.


E eu perguntei, enquanto ele me olhava com o sorriso de orelha a orelha.
Como é o seu?

Nenhum comentário: