domingo, 6 de novembro de 2011

Borboletas e Rosas

Estou sem medo agora. 
Sobrevoado com o amor.
Deixando rastros dele no meu despertar.

Há apenas muito de mim agora que não quero compartilhar.

Eu quero crescer entre jardins selvagens 
e percorrer seu coração.
Intoxicar-lo com meu amor lavanda.

Eu quero usar borboletas e rosas,
e esculpir poemas doces acima de sua cama
enquanto você sonha.

Quero lançar a pele de quem eu era
e subir em quem eu sou.
sem sentir nenhuma vergonha. 
Shameless.

Eu quero beleza e magia e ser um pouco mau.

Eu quero entender.
Eu quero alegria.

Eu quero subir.
Deixando rastros de amor no meu despertar.

pra você sempre se lembrar...

(Giovanna num momento em 2005)

2 comentários:

Daiana M.Fernandes disse...

Rastros de amor, são tão lindos.
Gostei muito daqui, voltarei.

bjs

Pensador disse...

Lindo, Giovanna!
E é assim que tem de ser o amor. Sem medo, sem vergonha.
Beijo!