domingo, 20 de novembro de 2011

Este mar de um azul profundo

Eu tive um sonho...
foi um momento único, mágico.
Tão real!

Eu pensei que ia desmaiar de tanto que prendeu minha respiração.
Eu vi o olhar em seus olhos.
Eu pensei que eu sentia o calor da sua respiração na minha pele,
seu sussurro, seu amor, sua ternura, a sua magnificência.

Por um breve momento eu era seu inteiramente,
embalada em seus braços, desesperada para mergulhar 
neste mar de um azul profundo e ficar lá até voce acordar de manhã.


Meus olhos abriram e você sorriu
estamos inflamado.
Eu sou impotente, sem folego, sem palavras.
Eu me rendo completamente e lentamente
percebi que o que o coração deseja é tudo o que importa...

(eu tive um sonho com o meu melhor amigo, por quem era apaixonada, 
no mesmo dia ele também sonhou comigo, o sonho era bem semelhante - 
o momento foi em fevereiro de 2009  e em outubro de 2009 nos casamos)

Nenhum comentário: