segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um bom motivo

Para um romance!!!


Eu amo o Dia dos Namorados, ou melhor dia 14 de fevereiro... é um dia especial extra para mim... eu conheci meu marido enquanto ele estava treinando num time de futebol da Universidade de Tokio em 1996 (ele tinha 26 anos e eu 16 anos) e não dei muita importância a ele, quase nem o percebia enquanto ele me cobria de flores poesias e bilhetes nas minhas mochilas de treino do atletismo (eu pensava que era o meu namorado que depois se tornou meu marido por apenas 2 anos , hoje é apenas um ex-desconhecido)...
seis anos depois janeiro de 2002 o reencontrei (meu marido atual) e me apaixonei a primeira vista em meio a uma sessão de fotos num dia de inverno... ficamos somente nos olhares... sem nenhuma palavra...sem me dar conta de quem ele era, aquele simples japones que treinava em um time da Universidade de Tokio e que naquele momento um atleta profissional competente, e que tava mexendo com meus sentimentos...duas semanas depois fui convidada para ir a um evento esportivo onde eu iria entregar o premio para o meu pai, premiação de melhor diretor esportivo e quando cheguei no salão e procurei a mesa dei de cara com ele todo sorridente sentado a mesa juntamente com meu pai e outros senhores e o Tetsuya tambémn era um dos  homenageado como o melhor jogador do Ano,   conversamos, rimos, na hora da premiação, um professor o chamou para entregar o premio a ele e depois de fazer os agradecimentos de praxe ele disse...  esse premio também vai para os meus filhos gemeos que nasceram no dia de hoje...Haruto e Yaumi... uahu! não escutei mais nada, disfarcei, fui ao toire,  pois meu chão abriu-se em baixo da mesa, eu não acreditava que estava ouvindo tudo aquilo e que estava gostando de um homem casado (isso era contra as minhas próprias regras de conduta) e sem vergonha da parte dele, porque tava dando em cima de mim também... pedi licença discretamente aos convidados da mesa, cochichei ao meu pai que estaria indo embora pois estava cansada e nada ali tinha mais interesse, ok... ao me levantar uma das esposas de um dos diretores me disse... não se preocupe, ele e a mãe das crianças não vivem mais juntos, foi apenas um momento.... ah!!!... sim...me levantei e fui embora, chocada, brava comigo mesma... com certeza ele percebeu e foi atrás de mim pelo estacionamento, eu mantive a pose, disse que estava cansada, que a festa era muito estressante e que iria embora descansar... ele ainda disse, posso te levar e a gente conversa um pouco mais eu também não preciso mais ficar na festa...ai eu desmontei o rapaz... obrigada pelo convite, mas eu não costumo sair com homens casados e os seus filhos acabaram de nascer hoje... você deveria estar com eles nesse momento e não me fazendo nenhum convite desse tipo... ele simplesmente manteve-se em pé e seriamente com típica postura japonesa, colocando as mãos a frente e curvando o corpo repetiu várias vezes... gomem nasai (peço desculpas por tudo, desculpas, desculpas), virou-se e foi embora, não entrou na festa... eu fiquei ali parada, observando, me criticando....e fui embora... durante mais alguns dias, fiquei ali treinando até retornar ao Brasil onde fazia faculdade, nesse tempo nenhuma palavra foi pronunciada, so olhares...até quando deu pela minha falta e tentou descobrir onde eu estava... através da minha irmã... do meu pai ele tinha receio...embora o conhecesse bem... seis meses depois nos reencontramos em plena Copa do  Mundo - aqui no Japão em 2002, conversamos com se nada, como se tivessemos n os conhecidos naquele instante, eu tremia e gelava cada vez que ele passava por cim e parava... eu dizia, preciso controlar , ficamos amigos até a Copa terminar, retorno aos estudos, ele me ligava quase sempre, mandava cartas, me falava dos filhos, me mandou fotos deles, me falou de seu relacionamento... mas meu coração estava confuso, dividido... muita coisa ainda estava em jogo tanto da minha parte e da parte dele,  mas dividiamos, nos desabafavamos um com o outro...me mantinha sempre discreta e ele também,,,em 2004 tentamos uma reaproximação, mas eu fui impedida e criticada pela minha família e joguei tudo pro alto e reatei meu casamento com ex-marido, mudei para o Canadá e que durou apenas 8 meses e depois houve muita luta nessa separação....e também muitos obstáculos na nossa caminhada individual... em 2007 chegamos a trabalhar numa mesma equipe de trabalho, ele como jogador e eu como assessora e palestrante da equipe... nossos encontros de trabalhos era entre tapas e sem beijos... onde um provocava o outro... até entendermos que isolados não seriamos felizes...
depois de uma viagem sua a Koreia, nos celebramos nosso encontro no dia 14 de fevereiro de 2009 e ele me entregou uma aliança de noivado e marcamos a data do casamento para o dia 01 de outubro de 2009...
Lindo... perfeito... estou apaixonada por ele a cada dia...desde o primeiro instante em meio as árvores de sakura em pleno inverno, o dia dos namorados é somente um motivo a mais para comemorar o que sentimos um pelo outro...
e pra completar ganhei de presente de casamento 3 filhos de seu relacionamento anterior... Haruto Kun, Yaumi Chan e Aya Chan
Hoje é aniversário do meu princípe Haruto kun 10 anos e sua irmã gemea Yaumi Chan, foi morar nos braços de Deus, quando tinha 8 anos...

meu querido marido em 2002 como jogador
FC Tokyo, o ano que foi considerado o melhor jogador da Liga JLeague

hoje 2012 - como diretor e treinador de esportes

um marido amoroso, zeloso e apaixonado
Te amo Tetsu San

FELIZ DIA DOS NAMORADOS E TODOS OS DIAS

Nenhum comentário: