terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deixe-me saber


Nunca pensei que eu estaria nesta posição.
Lembrando cada toque, cada palavra.
Como meu coração sempre disparou quando você passava
ou quando eu olhava em seus olhos.
Nossa partilha...
Nossas conversas sérias.
Risos.
Beijos.
Abraços.
Suas mãos em volta do meu ombro.
O seu cheiro.
Nesses últimos anos, meses, meu mundo foi girando em torno de você.
Mesmo que seu mundo parece não ter nada a ver comigo, durante este tempo...
até ontem.
Me dizendo que você precisa consertar muitas coisas em sua vida,
que você não é perfeito,
mas você está disposto a tentar...
assim como você deseja sempre o meu abraço.
Terminando a conversa, ainda perguntei pra você...
um silêncio foi interrompido...
sem uma resposta.
Perguntei se você estava confuso,
e não houve nenhuma resposta...
Você tem vindo a minha mente e deixa mais confusa...
este é o pior momento pra mim...
dúvida?!...
Eu quero você, eu quero tentar,
eu quero estar com você...
Eu só quero saber se você está disposto a tentar,
ou se esses preciosos momentos que juntos estivemos
tem sido pra você também,
ou apenas...
uma boa maneira de passar algumas horas.
Deixe-me saber, quanto mais cedo melhor...

um momento 2005
  =======================================

Nenhum comentário: