domingo, 9 de outubro de 2011

Eu só quero te dizer o quanto te amo

Eu não quero sentir medo. 
Eu quero te dizer o quanto eu te amo.
De certa forma, não parece grande demais para lidar, 
de forma que não parece pequeno demais para ser deixado de lado, 
de uma forma que não parece ser uma piada total,
 de uma forma que não parece é apenas um outro feixe de palavras em conjunto. 
Mas eu não sei como. 
Como dizer que te amo do jeito que eu iria querer que as palavras saissem.
Eu quero ver a antecipação de seu rosto antes que eu possa mesmo dizer essas palavras.
Eu quero ver o sorriso lentamente emergindo em seu rosto.
Quero sentir as borboletas no estomago.
 Eu quero saber se você sente da mesma maneira que eu.
 Às vezes eu sinto que  dizer "eu te amo" é uma frase  muito curta 
em se tratando da imensidão do amor que sinto por você...
tão evidente em mim...
e quero que se torne evidente em você...

um momento escrito em 2007
mas dito somente em 2009
-----------------------------------------------
 

Nenhum comentário: